Personagens


Alexandra

É mais conhecida por Alex, quer em casa quer pelos seus familiares. Tem 18 anos, e mudou – se à pouco tempo para Londres, o que a obrigou a deixar tudo e todos para trás.
Vive uma vida complicada, com o seu padrasto, com a sua mãe e com a sua irmã pequena Joana. É uma rapariga muito divertida, independente, teimosa e romântica. Detesta mentiras e traições e adora rapazes românticos.
É uma rapariga linda, com cabelo aloirado liso , que tenta sempre estar em cima da moda, porém é também uma rapariga bastante simples. Espera um dia encontrar uma pessoa que a ame de verdade.




Joana
Irmã de Alex. Tem apenas 4 anos, e apesar da sua idade, já se apercebe da realidade e dos momentos difíceis. O amor que tem à sua irmã é inexplicável e gostava muito que a irmã encontra – se realmente um rapazinho, para que ela depois pudesse sorrir todos os dias.
É uma criança super divertida e super preocupada com a família, adora chocolate, que é o seu maior vicio.


Vera
Irmã mais velha de Alex. É a maior companheira de Alex e a sua maior confidente, vivem momentos únicos quem nunca ninguém conseguia bater. É fotógrafa e como tal viaja muitas vezes para fora. 
Alta, com o cabelo castanho ondulado que lhe dá mais ou menos pelos ombros. Tem 19 anos e já namora. Ainda não saiu de casa da mãe, mas  tal como a sua irmã, já o planeia . É uma rapariga extrovertida, bastante tímida, teimosa e bonita.
De olhos verdes, é assim que esta fotografa encanta todos os rapazes.




Harry Styles
Membro da banda one direction, mais conhecido como Hazza. Vai aparecer na vida de Alex , num dos seus momentos mais difíceis.
É o membro mais novo da banda e tem exatamente a mesma idade que Alex. Mede 1,78, tem cabelo encaracolado e é um rapaz muito romântico.
Vão viver um amor muito atribulado porém com um final feliz.







Zayn Malik
Membro da banda one direction que irá arrebatar o coração de Vera quando esta menos esperar. Mede 1,75, tem o cabelo e os olhos castanhos e é o mais vaidoso da banda.
Tem uma paixão por fotografia e é por isso que ele e Vera se vão apaixonar. Tem 19 anos, porém 2 meses mais velho que Vera. 















Sem comentários:

Enviar um comentário